segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Colaboração =)

Boa noite meninas, tudo bem?
Ninguém aqui me conhece, por isso vou me apresentar!
Meu nome é Thamiris, sou dona do blog Maniaa de querer - que ainda tá em construção - campineira, estudante de administração, mas apaixonada por comunicação e por tudo que é relacionado à moda, bem-estar...

Pois bem, depois da breve apresentação, vamos à colaboração de hoje, que vai tratar um assunto que é minha maior e melhor mania: PERFUMES!!!
Desde que me conheço por gente sou apaixonada por eles... tenho uma coleção e tanto, e toda vez que ganho um deles, meus olhinhos brilham como nunca...
(meu namorado diz que não aguenta mais eu pedir perfume!)

Acho que perfume é uma coisa muito pessoal, e é meio que a marca registrada de cada pessoa... Mas também, é como música... Depende do dia, do estado de humor, da fase... Enfim...

Vou mostrar pra vocês minha coleção:


Enumerei todos eles pra poder falar um pouquinho pra vocês:

1-HUMOR (2) - Perfume da natura, custa por volta de R$63,00, mas esse eu ganhei no natal há alguns anos. É um perfume bem forte, unisex, e o cheirinho dele me lembra a minha viagem de formatura, não sei porquê! rs.
2-ÁGATA- Esse perfume é uma delícia... ele é de uma loja aqui de Campinas (não sei se tem em outras localidades) que reproduz perfumes importados. Um dia, andando no shopping, experimentei e apaixonei! A fixação não é ótima, claro... mas usar no dia-a-dia é demais! É um perfume bem doce, que lembra o 212 sexy. Paguei R$60,00
3-FLORA by Gucci- Esse perfume é super especial para mim... Foi o primeiro (e único ¬¬) perfume que ganhei do meu namorado... no dia dos namorados desse ano! Ele me levou junto para eu explicar para a vendedora como eu gostava, mas ele quem escolheu... Esse perfume é MUITO chique... ele é bem floral, mas um floral chique, marcante... Delicioso! Por volta de R$350,00 o de 75 ml :S
4- SECRET MODEL- Esse é um perfume muuuuito antigo meu, que tá super acabando, mas não consigo me desfazer... ele é uma delícia... docinho, meu frutal... Nem lembro quanto paguei, mas comprei na avon HAHAH
5-212 SEXY- Por vários anos o meu favorito... Sempre fui apaixonada pela fragrância desse perfume, mas tbm sempre achei muito caro... até uma amiga da minha mãe ir para o Canadá e trazer pra mim de surpresa *-*
6- ANGÉ OU DEMON- minha mais nova aquisição, ganhei da mama também, na viagem de outra amiga dela, que trouxe pra cá por U$70,00. Esse perfume é maravilhoso... Simplismente inexplicável (mas meu namorado diz que cheira candomblé --')
7- FELICITÁT - outro perfume antigo que tenho dó de gastar o tubinho... ganhei no meu aniversário de 15 anos (só faz 5 anos haha) de uma pessoa muuuito especial!
8- EGEO- sim é o masculino! Eu amo demais esse perfume... depois que comecei a namorar fui proibida de usar, mas ahuahuahuha ainda é meu amor... Paguei por volta de R$54,00 na época.
9-PRESENCE - Esse perfume lembra o início do meu namoro.. ele é super pequenininho... adocicado, mas diferente,... eu adoro ele.. pena que tem só 7 ml
10-NOA AZUL -hahaha tbm não sei o nome... super pequenininho, faz parte do meu cofret cacharel s2 Não conhecia a fragrância do noa azul, mas adoro!
11-J'adore - Ganhei de uma tia, que tinha detestado o perfume oO. como assim, meu? J'adore é demais.. Super delicado e feminino... (mas na minha pele, tem um cheirinho de sabonete, ok!)
12-FLORATTA EMOTION - esse é demais... ganhei de aniversário do meu pai, quando fiz 18 anos... Ele também me lembra uma época muito, mas muito boa da minha vida... eu passo ele, e fico feliz, incrível...
13-SURRENDER - perfume de AVON, durabilidade péssima, mas eu adoro o cheirinho pra ficar em casa :)
14-AMOR AMOR- Sempre quis esse perfume, desde que experimentei...nunca achava para comprar, comprei junto com o cofret cacharel ;P
15- NOA- Também quase não se vê o vidrinho, pq é pequenininho, faz parte do cofret...É um perfume delicioso, que eu não consigo descrever...Gosto de usá-lo no verão... acho que combina mais...
16-ETERNITY SUMMER- Edição Limitada de verão CK...era da minha primeira chefe (e atual amiga querida), que toda vez que ela passava, eu elogiava... Quando saí, ela me deu de presente! Coisa mais linda!
17-FATALE- quase não dá pra ver o vidrinho, mas comprei junto com o Ágata, e não lembro qual perfume ele é inspirado, só sei que adoro ele para dias quentes ^^
18-LOVELY - meu eterno queridinho!!! Comprei no escuro, numa promoção e acho que foi a minha melhor aquisição. É um perfume floral, super feminino, e delicado... Apropriado para dias quentes, pois ele é bem fresquinho... paguei R$163,00 no de 100ml.. nunca mais :(
19-GLAMOUR SECRET- Edição Limitada da Boticário... um perfume que eu adoro!Doce na medida certa, dá para usar em dias quentes ou frios... Adoro!
20-FLOWER by Kenzo - ADORAVA esse perfume... super floral... hoje pra mim tem cheiro de talco e quem usa é a minha mãe :D
21-MARCIA MELLO (1) - Ganhei esse perfume de uma amiga muito querida, que hoje não vejo com tanta frequencia, no final do ano passado.. Ela sabia que eu sempre quis esse perfume... E eu estava usando ele quando sai com meu namorado a 1ª vez :D
22- INIZZIO- É um ótimo perfume para noite...bem feminino, amadeirada... Mas acho a fragrância mais para mulheres mais velhas... eu adoro, mas a fãzona é mama!

Bom meninas, a colaboração de hoje fica por aqui, agradeço o espaço dado pela lindona da Kah...
e quem quiser me dar perfumes de natal ^^ Minha listinha nova incluí o Azzaro now (principalmente), o Lady Million, o S by Shakira e o Animale... HAHHAHAHA..

Não deixem de visitar o meu blog tbm (endereço no começo do post).

Um beijo e até a próxima!

Thamiris Medina*

18 comentários:

  1. Káh, parabéns! É lindo o seu universo. Quer conhecer o meu? Convido.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai, não sou fã de perfume. Sei lá .. acho que só vou usar o dia que gostar de um de verdade e ele virar meu favorito, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Tudo bem?
    Muito obrigada pela visitnha e pelo aviso do sorteio, já estou participando....Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo perfumes!
    Tenho uma coleção também! e uso todos!hehe

    Beijão, Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii sua coleção!
    Amo perfumes.
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Também adoro perfume! Mas não tenho tantos como voce, hehe. Adorei sua comparação de perfume com música, é verdade.
    Raquel, www.magricela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. O MEU PREFERIDO E O 6.

    BEIJOS

    www.patricaferne.com

    ResponderExcluir
  8. Quannnnta coisa!
    Adorei a coleção de miniatura!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tb amooo perfumes!
    Tenho alguns aí da sua listinha... =D
    Um super beijo, querida.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah.. eu adoro perfumess.. mas nem posso sair usando assim.. ainda mais esses de aroma forte!! =]

    Tenho uma filha de 3 meses.. e ela fica HIPER ejoada com cheiros fortes. =]

    adoro todos.. ^^' beijossss

    ResponderExcluir
  11. Já estou te seguindo!!!!!!!


    Beijos


    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  12. ai que delicia!
    quero todos!!

    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu estou usando o mesmo perfume há anos, acostumei com ele e não consigo comprar outro...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. meu próximo post é sobre perfumes também =)

    ResponderExcluir
  15. queria muito o j'adore =))

    beijo
    www.factorytami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Thamiris...

    Amei seu post... Dos perfumes que você falou um que eu conheço bastante é o J´adore. A minha avó usa ele... A minha avó é suuuper chic!!!

    Eu meio favorito é o hipnotic... Não estou lembrando a marca agora...Dior ou chanel sei lá!!!

    bom demais
    vou passar no seu blog!!!

    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amooo o 212 sexy! Tb usava o flower, enjoei e minha mae ta usando agora hahah
    O meu do momento é o Hypnose Senses.. Amooo demais!!
    Bjooo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir