domingo, 7 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio!

Olá meninas!
Peço mil desculpas pela demora mas terminei ficando sem net.
Mais antes tarde do que nunca né!? dasuhdas
Enfim...
Participaram 83 pessoas, mais como o random sempre põe o 1 como o número deles, acrescentei mais um número.
Foi um bom número de participantes para o primeiro sorteio né!?
Bom agora sem enrolações! =)

Resultado:

              

Parabéns Moda B!
Entrarei em contato com você ainda hoje, o prazo para retornar o e-mail será de 48 hs se não vou refazer o sorteio.
Obrigada a todas e haverá proximos sorteios não se preocupem! =)
Beeijos!

13 comentários:

  1. Parabens a vencedora!!!
    E sucesso com o Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum parabénss, a vencendora,
    que ela desfrute muito bem do prêmio,
    ^^

    Beijinhos
    roberthamedeiros@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu ganheei o primeiro sorteio da mionha vida, rsrsrs

    ja te mando o email de volta flor :B

    ResponderExcluir
  4. acabei de mandar o email de novo! :)

    ResponderExcluir
  5. Parábens para a sortuda!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns para a sortuda!!!

    Bjuss linda ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindona , obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Puxaaa, n ganhei. Espero ter sorte no proximo! =)
    Beijos, querida. Te espero lá no blog!
    O resultado do meu sorteio será amanhã hihihihihi
    Ótima semana!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. flooooooor, voce não respondeu meu email, ja mandou o perfuume?

    ResponderExcluir
  10. a ta :)
    é que eu pensei, vai que voce naão recebeu meu email, ai eu perco esse premio, rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. oi flor, já sou sua seguidora!! muito obrigada pela visitnha!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, uma fofura!

    Já ganhou uma segguidora!

    Bjus Mari
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir