quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Colaboração =) Lenços

oláá :)

Aqui estou eu novamente, a Thamiris, para mais um post de colaboração!
Vou ajudando a Kah atualizar aqui na correria de final de ano, mas não esqueçam de dar uma passadia lá no maniaa de querer ;)

Hoje vou falar sobre um acessório que me fascina, antes mesmo da febre que está agora: Lenços!
Farei um post mais completo falando sobre essa chiquesa no meu blog.

Essas coisinhas dão um toque a mais no look esteja frio, esteja calor... é FINO!
Deixa qualquer uma elegante e tem inúmeras formas de usar (ou seja, dá para usar o mesmo lenço de várias formas diferentes).
É uma ótima dica de presente, também, já que estamos na época de natal... eu mesma, ADORARIA ganhar lenços de presente :D

Bom, aqui vai uma imagem do meu lenço favorito!!
E vocês meninas?! O que acham?
Gostam??

P.S.: Farei o tutorial da make, como algumas pediram, num post em breve :)

15 comentários:

  1. Eu acho lindo demais.. principalmente quando usado como vc colocou, com camisetas básicas.

    ResponderExcluir
  2. Amo lenços, mas aqui é tão quente que não dá para usar. Que tristeza.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamiris! Eu não uso lenços, mas acho lindo em quem consegue usar (digo isso porque tenho fobia no pescoço e não consigo nem usar colar e blusas de gola alta... snif). Ficou muito bonito este que você está usando. Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo!!! ganhei um, mas não sei usar!!!

    sabe esses jeitos q vcs usam?!?! eu num sei...rs...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lencos sempre dão um up no look
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thamiress
    Também amo lenços e adoraria ganhar um de natal ou em qualquer dia do ano.
    kkkkk
    Perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Adorei seu blog...
    As postagens são ótimas!
    Também tenho um site, se você comentasse nos seguisse eu ficaria mt feliz. Te vejo lá:

    www.estillounico.com

    ResponderExcluir
  8. Adoooro lenço!
    Mas nunca acerto =/

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o post!

    Feliz Natal e um ótimo 2011!

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Káh
    São lindos, mais não posso nem me imaginar usando um destes neste calorzão.
    Feliz Natal, muito amor e paz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Dão um super up né?
    Acho uma graça!
    Beijo, sua linda!
    Boas festas!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir