quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio da Kiss Biju


A ganhadora foi a Thamy de freitas, parabéns!
Tera até amanhã, (no máximo até 11hs da tarde) para responder, pois a Kiss Biju entrara de férias..
Se não poder mandar até 11hs só receberá seu prêmio em janeiro.
Beijos e obrigada a todas por participarem!

22 comentários:

  1. Oh parabéns pela seguidora sortuda!!! Que legal!

    Estou te convidando para participar do sorteio do blog: Um kit completo de manicure Cel´s.

    Bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/2010/12/presentinhos-e-sorteios-patrocinado.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Káh.

    Parabéns para a ganhadora!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns p/ a sortuda!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Add no msn - renovarbh@hotmail.com

    www.mundodasmulheres.blogspot.com

    Participe do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. parabens a super sortuda... eu nunca ganhei nada nem em bingo rsrs

    super bjo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kah,
    A besta aqui só viu o código de rastreamento agora, ai fui ver, ele chegou na minha cidade, mas o endereco estava insuficiente (não sei pq, no cadastro esta certinho) estão enviando para SP denovo, nao sei o que fazer.
    Beijos
    Alyne

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh não foi desta vez, parabéns Thamy
    Chero
    Cissa França

    http://dicascissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda! Sabe eu não tenho muita sorte em ganhar as coisas!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra sortuda!!
    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a sortuda....

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a ganhadora, que faça bom proveito.. rs..
    Beijos.

    http://consumisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É, parabéns!! :D
    Eu só dei sorte uma vez! E ainda por cima o blog era de uma colega de trabalho, então eu acho que foi marmelada! Hehehe.

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  14. Parabens pra sortuda!

    Caraca, meu... Quando q eu vou dar uma sorte dessas de ganhar um sorteio... pelo menos um eu tenho q ganhar, né... Rsrsrs...

    Bjks e dê uma passadinha lá no meu blog assim q puder... Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para a sortuda.

    Beijinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a ganhadora!

    super bacana o blog!
    beijos;
    /FASHION BOWIE

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a vencedora *-*
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pra sortuda! Eu estou de dedinhos cruzados para ser a vencedora do sorteio Sigma :D
    beijos

    ResponderExcluir