sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Produtos da Depilart

Semana passada recebi alguns produtos com a nova parceria do blog, a Depilart.
A empresa é feita para os cuidados na hora da depilação, não só na hora como antes e depois.
Esta a venda nas lojas os produtos: Depilatórios, acessórios para ajudar, Linha Pré, Linha Pós e hidratação para pele.
Os produtos são super acessíveis e antes da parceria eu já usava não só eu mas a minha mãe também.
A empresa mandou três produtinhos para testar e mais cinco amostras.

1 loção pré-depilação, 1 creme depilatório para o corpo, 1 gel hidratante pós-depilação e 5 amostras de Óleo removedor: 


Não tinha usado ainda esses produtos que me enviaram. 
Já utilizei todos, menos as amostrinhas e adorei o resultado. 
O único, 'porém' é que demora muito o processo e não tenho muita paciência, tirando isso gostei bastante.
Para acessar o site da empresa e ver mais informações sobre o produto, é só clicar AQUI. =)

52 comentários:

  1. Adoooreii os produtinhos :)
    to participando do sorteio sim! ;)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi káh!

    esses produtinhos são maravilhosos.. adorei!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroo os produtos da marca! São ótimos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! ❤


    Bye!


    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hm, muito bom saber! Tô querendo experimentar algo assim também. Mas acho que vou começar com Veet :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. aff, depilar em ksa? eu n consigo nao
    só salao mesmo, assim eu tenho com quem brigar, xingar hahah


    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal voce mostrar produtos novos, nunca usei e adoro conhecer coisas novas.
    Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Parábens pela parceria os produtos são ótimos!

    Bjus
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que maraaaaaaaaaaaaa amei
    parabens bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Os produtos´parecem ser bons mesmo.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria, nunca usei dessa marca, eu uso o veet e adoroo, vc va gostar tbm ele e eficiente e muito rapido.
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Káh
    Não conhecia a marca,mas é ótimo tomar conhecimento do que estão lançando no mercado sobre depilação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. oi káh, ta rolando sorteio de 1 perfume thipos lá no blog, participe!

    http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

    beijos

    ResponderExcluir
  14. não conehcia, valeua dica. Uso sempre a mesma marca, ams se vc indicou já me sinto segura para experimentar. bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog! Já tô seguindo! Se puder me segue tb? Vou ficar mto feliz! Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog
    Uma Máscara Facial Hidratante e um Brinde Surpresa
    Participe Clicando AQUI

    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  17. \o/

    Primeiramente, parabéns pela parceria!

    Segundamente, a Mariana usou os produtos da Depilart e ela se amarrou! Super recomendamos!

    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não costumo usar esses produtos de depilação já que faço fora de casa. mas valeu a dica, as vezes, quando o calo aperta, vai agente mesmo né! (apesar q tentei e não dá muito certo, eu faço a maior meleca hehe)

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Valeu a dica. É sempre bom saber novidades de produtinhos depilatórios.

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oie, td bem?
    Ótima dica, comprei uma loção depilatória e não tirou nd, quanto tempo demora essa?

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nao consigo me depilar sozinha com cera asuahuash

    http://balladofgirl.blogspot.com/ Por favor, após ler o texto, veja o aviso no final do post, beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  22. Que legal esses produtos, super *-*.

    Beijos,

    http://devaneiostraduzidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Karla.
    Estou com um blog novo gigonsalles.blogspot.com, vou excluir o blog da Gi, me segue no novo e linka ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. oi amore tem selinho pra
    você lá no meu blog vai lá pegar
    mais para os meus 15 blogs favoritos
    bjus flor
    paz

    ResponderExcluir
  25. Oi tem uma brincadeirinha la no meu blog pra vc
    vou fik muito feliz se vc responder, se vc ainda não esta me seguindo me segue lá então.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/01/tag.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Kah!
    Preciso de uma pequena ajuda sua.
    Como vc fz para colocar aqueles atalhos do sorteio ao lado, quando a gente clica ele vai direto pra pagina que vc publicou?
    aguardando resposta.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  28. Parecem ser ótimos!
    gostei da dica!
    bjux

    ResponderExcluir
  29. adorei seu blog..
    esses produtinhos são muito bons msm...

    bj

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Parabéns pela parceria! Esses produtos devem ser muito bons mesmo *o*

    Obrigada pelo comentário! Os batons da Lime Crime são perfeitos sim XD
    Que bom que gostou do look ^^
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu tbm recebi amiga!!!
    Adorei tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Também recebi, e em breve terá um sorteio deles lá no blog ...
    Já participei do sorteio aqui, já está participando do meu ?

    Beijão,

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela nova parceria man! Xuxexo pra vc vada vez mais! Me responde um babado... num dói naum esse babadinho mana? rsrsr.
    bjo.

    ResponderExcluir
  34. Particularmente eu não tenho paciência!

    ResponderExcluir
  35. Que tudo! Eu não gosto muito de cremes depilatórios porque eles deixam uns pontinhos estranhos na pele e nem sempre é tão eficaz... BJS

    ResponderExcluir
  36. Ainda não usei, mas me parece ser bom =)
    Tem selinhos para vc em meu blog ^^
    http://cupcakeofficial.blogspot.com/2011/01/tutoriais-chibiselinhos.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Oi, obrigada pela visita!
    Cheio de dicas por aqui, adorei! Vou seguir!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, mas muito bom conhecer!

    Bjs, otimo fds!
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito bom o post, não conhecia a marca, vou procurar! :)
    Beijos,
    Camilla Falaschi

    Foco33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Produtos mara hem!!!

    Simmmm, participa da promoção lá no blog de um Lip gloss
    vou deixar o link:
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-lip-gloss-da-linha.html

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  41. Que massa esses produtos. Tbm sao parceiros do meu blog, tou esperando chegar os produtos para fazer resenha.
    beijoos

    ResponderExcluir
  42. Adorei os produtos!!
    O blog ta de cara nova, passa lá!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  43. Eu já usei alngs desses produtinhos e adoreii!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá Flor, tudo bem?
    Queria que você desse uma olhada no meu blog e visse a lista que fiz de presentes,
    Pois o meu aniversário está chegando e quero um presentinho (risos)
    http://closetpiink.blogspot.com/2011/01/presente-de-15-anos.html
    Bom Tem as coisas mais simples e barata, tenho algumas coisas de unha como acetona,algodão etc..
    Coloquei na lista, porque coisa boa nunca é demais né? Risos
    Não nos conhecemos, mas podemos Ok?!
    Bom, espero que você possa me dar algum presente, se não puder agradeço de coração mesmo.
    Só o seu carinho não paga presente nenhum.
    Bom é isso.

    Para quem for dar algum presente:
    Entre em contato no e-mail: caahpink@hotmail.com.br
    Tem br no fim ok?! Envie o e-mail dizendo o que vai me dar
    que lhe passarei endereço e telefone de contato.

    Obrigada pela Atenção!!

    PS: Não estou implorando,chorando ou explorando ninguém a me dar um presente. É porque farei 15 anos e queria ganhar esses presentes. Então se puder colaborar ! Agradeço.

    Beijos, Fica com Deus .. Muita Paz, Amor e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  45. Oii vim avisar que tem um selinho estilo pra vc no meu blog ,Passa lá e me segue também ,eu estou te seguindo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  46. os produtos da Depilart são realmente bons!

    ResponderExcluir
  47. ooi..eu ameei o seu bloog,,mto boom
    ja to seguindo ta..
    segue o meeu aii..
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. oi linda

    Participa do meuu SORTEIO:

    KIT TRAVEL MAC

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir