terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sorteio Sigma Makeup - Make Me


Isso mesmo que vocês leram acima, o aniversário é meu e quem ganha é você! =)
Para comemorar o meu aniversário quis dar um presentinho para vocês, entrei em contato a alguns dias com a Sigma Makeup e eles mais uma vez, disponibilizaram um produto para sortear aqui no blog.
Dessa vez vamos sortear para as minhas queridas leitoras o novo lançamento da Sigma o Make Me Up.
Para quem não conhece, mas embaixo vão conter as fotos dos lançamentos, para mais interesse é só clicar aqui que você será direcionada para o site e nas compras acima de $30 dólares irá ganhar um brinde.

Peço que leiam as regras, pois mudei alguns dados.


Regras/Como Participar:
  • Ser maior de 18 anos ou ter autorização do responsável;
  • O(a) vencedor(a) terá 24 horas para responder o e-mail, se não haverá outro sorteio;
  • Tem que ser seguidor(a) do Blog;  
  • Se você divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição;
  • Se você me seguir no Twitter tem direito a mais uma inscrição, (Twitter: universoblue);
  • Para blogs: Você poderá divulgar quantas vezes quiser, cada divulgação será mais uma inscrição. Obs: Essa divulgação extra só poderá ser feita nos blogs, não aceito em outras redes sociais.
  • O sorteio encerra-se no dia 28 de Fevereiro, até meia noite.


Prêmio: Um kit de pincéis da coleção Make Me Up na cor que você escolher.






Se você estiver com alguma dúvida sobre a cor, acesse o site da Sigma e vejam mais detalhes.
É só clique aqui.

PS: Obrigada a todas que me desejaram feliz aniversário, é muito bom receber o carinho de vocês!

Boa sorte a todos e Feliz aniversário para mim. =)

224 comentários:

  1. Amei! Já estou participando!!
    E parabéns pra você..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NÍVER!!!! Que seus sonhos se tornem reais!!! \o/ PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário linda, muitas sortes de bençãos pra voces sempre que cada dia seja um dia de muitas conquistas.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    Participando

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário flor, fiquei sem internet por alguns dias,mas agora voltei com tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal =)
    Já estou participando!!!

    Feliz aniversárioooo tudo de melhor que há no mundooooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. PArabénsss!!!

    to participandooo...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FeLIZ NIVERRRRRRRRRRRRR!!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. ui que tudo tomara q eu ganheeeee bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Muitas felicidades tudo de bom.
    Já estou participando, tomara q eu tenha mais sorte dessa vez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabénssssss Kah! Que todos os seus sonhos se realizemmm!
    Beijos
    Alyne

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário e também por um sorteio dos sonhos como esse.Felicidades!!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  13. Minah flor,
    Feliz Aniversário!!!!!

    Tudo de bom em sua vida =D

    Que máximo esse sorteio...quero muito ganhar. Super presentao!!!!!

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei!
    já tô participando e seguindo!!♥
    parabéns atrasado!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  15. Na minha inscrição eu pus o nome de seguidor do blog... Errei... O nome de seguidor no Twitter é: @Nanda_DdG

    ResponderExcluir
  16. Que lindoo , ja estou participando, please, se tiver um tempinho, poderia dar uma passadinha no meu blog e seguir?
    www.omgoquefaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá flor! Parabéns! Que Deus possa estar a cada dia abençoando sua vida! Ja estou participando e divulgando no meu blog!beijoo


    http://denisepsic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda... Parabéns, felicidades, mta paz, amor e saude...

    E vamos combinar heim?!!
    Esse premio eh um sonho de consumoo!!!
    To participando!!!

    Beijos e td de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  19. Ai ta dando erro!!
    :S

    Segue?
    Ja estou ti seguindo...

    www.salada-pop.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns mesmo, e mt mais mt obrigada pela visita só para me falar do sorteio, achei liiindo o kit, lindo mesmo, não tenho 18 mais meus responsáveis autorizam.
    aaah fiquei super feliz de vc ir lá só para me divulgar esse lindo sorteio, é mt lindo, fiquei louca,
    e por favor estou te seguindo não só pelo sorteio, e volte lá por favor hein.
    bjão ;)

    ResponderExcluir
  21. Oie! ADOREEEEEEEEEEI! sorte pra nós! bjbj www.gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Particpiando, seguindo, twitando e divulgando no meu blog!

    já está particpando do meu sorteio?


    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ebaaaaa! Participando!
    O sorteeeeeio é suuuper! Faz justiça a blogueira que tbem é! haha
    beejo

    ResponderExcluir
  24. Vim dar os parabéns e me deparo com esse sorteio maravilhoso.
    O aniversário é seu e somos nós que ganhamos o presente?

    Feliz aniversário, Káh!!!! Tudo de bom pra você, saúde, sucesso, paz.
    Beijão e depois posta fotos dos presentes, bolo, tudo! Vai que você ganha algo da listinha hehehe...

    Obrigada por ter avisado sobre o sorteio. Eu ia vir aqui dar os parabéns, mas você foi antes no meu blog hehe.

    ResponderExcluir
  25. parabéns pra voce..
    muito e muitos anos de vida.
    amei a promoção..
    e seu blog eh show..
    ah..estou participando..na cor eu tava em duvida e nao consegui abrir o site..
    ai o site abriu a gora e coloquei roxo..e vi que eh purple..
    tem problema????
    me ajuda..
    que eu amei e nao quero ficar fora dessa..hehe
    beijus

    http://maniasdatay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ka!!! Adorei o blog, Feliz Aniver e td de bOOm nesta data tão querida!!!

    Ja estou te seguindo e espero sua visitinha no Woman's chics!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    Super Beijão

    ResponderExcluir
  27. Vou divulgar no Amigas & Mulheres.
    Passa lá que também tem sorteio ;

    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oie, nossa adorei seu blog e ja estou participando do sorteio!!

    bjooks

    ResponderExcluir
  29. Sim!! eu tb to participando!! Boa Sorte p todas!!! :-) AMEI O SORTEIO AMIGA!! PARABENS!!

    Beijos!!!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Feliz Aniversário querida!
    Obrigada pela oportunidade de ganhar ! Estou participando ;)
    beijos de Portugal!

    ResponderExcluir
  31. oie feliz niver mts felicidades, sucesso, paz, amor, união, sempreeeeeee tudo d melhor. amei o sorteio. estou participando e torcendo. bjs

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por ter visitado meu blog, adorei o seu e estou seguindo, me segue lá também, um beijão, meu blog é flavialessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando ! *-*

    No "Seguidora" eu coloquei
    "Segue a Make / @segueamake", pois não sabia se era do blog ou do twitter, coloquei os dois, espero que ainda sim esteja valendo, pelo amor de Deus D: rs

    Beijos e um feliz aniversário, cheeeio de amor, amizade, felicidade, harmonia, paz e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  34. também te adicionei no twitter e no meu blog, na barra da direita têm a "publicidade" do give away! beijinho **

    ResponderExcluir
  35. jah estou te seguindo e quero mtooo concorrer a esse kit... bjs e va la conhecer meu blog, vc sera bem vinda.....
    wwwvaidadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. happy Bday! :) estamos participando da promoção.. bjokas

    ResponderExcluir
  37. Káhzinha flor, te desejo um aniversário maravilhoso!
    Cheio de bênçãos, felicidade e muita saúde!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!!! Estou participando do sorteio...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog! Obrigada pelo comentário!
    Espero você sempre no meu blog! Estou te seguindo...
    Para poder também comentar sempre! e te espero como seguidora também!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    E já estou participando do sorteio =))
    Espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  40. Parabéns! Tudo de bom pra vc! Que Deus te abençôe muito!

    ResponderExcluir
  41. Oi!

    Parábens flor!! tudo e mais um pouco do que á de mlehor netse mundo para vc!!
    e o sorteio arrasou um luxo já vou ficar com os dedos cruzados!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Parabéns. Feliz aniversário, que sua vida seja longa e feliz.
    Participando e divulgando. Obrigada! :)
    @DecaFerraz

    ResponderExcluir
  43. Parabéns káh, tudo de bom e de melhor para você e que seu blog cresça cada vez mais e mais! muito sucesso :)
    beijos

    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Coisa linda. Divulgado no blog e estou te seguindo. Tb vou divulgar nno twitter e facebook, mais chances - kkkk.

    Obg pela visita no blog. Vc viu q tb estou realizando sorteio?

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Divulgado no blog no twitter e no facebook.

    parabéns pelo seu niver.

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Ai que promoção liiiiiiiiinda, parabéns ;D

    ResponderExcluir
  47. Karla! Parabéns atrasado, mas valendo! (dia 25 sou eu!!!)

    Encontrei seu blog agora e adorei, principalmente por seres de tão perto (sou de Arcoverde).
    Já estou seguindo e estarei sempre por aqui.

    Parabéns pelo blog.

    Beijão...

    ResponderExcluir
  48. Sorteio incrível!! *-*
    Estou babando e sonhando com esse kit lindooo! hauhauh

    PARABÉNNNSSS atrasadinho, moça!! ^^
    Que Deus te abençoe muuito! =)

    ;*

    ResponderExcluir
  49. Desejo a voce um feliz Aniversario, que neste dia tao especial todos que voce ama estejam ao seu lado, sempre.

    Beijos

    Sou sua mais nova seguidora!!! E pelo jeito to começando bem, concorrendo um kit hheh

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo niveeer!!! Tudo debom viu?
    Participando e torcendo muito
    ;*

    ResponderExcluir
  51. Morriii com esse sorteio! Super bapho hein! Já to participando...
    Feliz aniversário atrasadinho querida, tuudo de bom.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  52. que sorteioooooooooooooo! :O
    muitooo obrigada...
    e feliz aniversario... tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  53. Esses kits são maravilhosos!!!
    Participando e seguindo no twitter.
    @e_moliveira

    ResponderExcluir
  54. Sonho de consumo esse Kit de pincéis da Sigma.
    Ja estou participando, concorrendo e te seguindo no Twitter!!

    ResponderExcluir
  55. Feliz aniversário atrasado!!!!
    Parabens, tudo de bom!!!
    Esses pinceis são maravilhosos,
    já estou participando!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    tudo sobre moda e beleza!

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  56. Visitando o blog pela primeira vez ;)

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  57. Aeeee! Feliz aniversário para vc flor! Muita saúde e sucessos! Amei seu blog, muitíssimo organizado e cheio de informações legais!

    Estou lhe seguindo no Twitter, sou @ligiaporcelaine

    Abraços,
    Ligia Porcelaine.

    ResponderExcluir
  58. Participando...

    Parabéns para você e pelo blog que é 1000!!!

    Beijinhos :)******

    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Parabéns! =) =) =)

    Participando e querendo muitoooooo!

    ResponderExcluir
  60. Em primeiro lugar: feliz aniversario!!! Descobri seu blog hj, então estou atrasadinha! rsrsrs =) tudo de bom pra vc!
    Segundo: Ameeei esse sorteio! =D
    São lindos demaissss, dá vontade de comprar todos!!! *.*
    Vou participar!
    Beijitos!!
    Karen
    www.des-necessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. oi to seguindo ja pra participar do sorteio, no twitter to seguindo com meu blog.@vamolaemcasa.

    http://vamolaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Felicidades... muita saúde e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  63. Ola
    estou participando
    parabens ,, que Deus continue te dando muita saudade e sucesso,,,
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Parabens, flor!! Sucesso e saúde!!!! Amei o sorteio!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  65. Parabéns!!! Felicidades mill

    participando

    te sigo no twitter com um e mail diferente do de seguidora, qualquer coisa confere lá @tadaarantes
    bjinhos

    ResponderExcluir
  66. adorei*
    jah estou participando e seguindo... obrigada.

    bjkas

    ResponderExcluir
  67. Adoreio o sorteio!!

    Já estou participando!

    Bjss

    ResponderExcluir
  68. Já estou participandoooo!
    Ameeeeei!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oiiie Karla,

    PARABÉNS !!!! Já estou participando...AMEI esse sorteio...quero ganhar o roxinhooo...
    Dá um pulinho lá no meu bloguinho, ta?
    wwww.bolsadebadulaques.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  70. Obrigada por avisar, claro que já estou participando, o roxinho é um sonho....rs
    Espero que eu preenchi certo...rs
    Feliz aniversario pra ti!!!

    ResponderExcluir
  71. participando

    ialinha_@hotmail.com

    adoreiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  72. Participando o/
    Os kits são liindos!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Participando e torcendo muito pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  74. Oi linda, adorei todos os kits, amei seu Blog!
    Se quiser me siga também, vou adorar tê-la em meu Blog.
    http://mmyrellla.blogspot.com/
    Beijos, Mi.

    ResponderExcluir
  75. Kaaah, me inscrevi já. Tô seguindo no Twitter, sigo o blog e divulguei no meu blog tbm. =]
    Boa sorte pra miiim! hehe ^^
    Os pinceis estão maara!

    E parabéns atrasadinho! Tudo de muito muito bom pra vc!
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  76. Esse eu QUERO!!!!


    Kisse da Cah
    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Olá, Obrigada pela visita!

    Já estou seguindo o blog e participando, quero mto ganhar, rs...

    A propósito...Parabéns, muito sucesso!

    Bjo.

    http://dasluluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Já tinha visto e me apaixonei por este conjuntinho!!! Eu querooo!!

    Estou participando, sou seguidora do Blog e agora vou seguir o twitter, então preencho 2 vezes o formulário, certo? Beijos

    ResponderExcluir
  79. PARABÉNS!!! Menina que kit de pincéis FOFOOOOOOO...AMEI
    Bjoks
    Pri

    ResponderExcluir
  80. parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades.... hehehehe
    já te sigo. se me seguir ficarei feliz.
    sei que não vou ganhar nunca tenho sorte. Mas simplesmente ADORARIA ser contemplada.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Puxa vida! isso que é um belo prêmio!
    ai quem me dera ganhar esse kit, aiai
    pena que minha maré de sorte pra ganhar sorteios na net parece que passou, tem um tempão que não nada :/

    bjoss

    ResponderExcluir
  82. Nossa que sorteio, to dentro...beijocas seguindo no twitter tambem @jocenteno...beijocas

    ResponderExcluir
  83. Primeiro sorteio do blog Just Fondness já no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  84. Kah, feliz niver e obrigada por me avisar do sorteio =) participando!!!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Parabéns

    Muita paz, saude, felicidade e sucesso
    Que Deus te abençõe

    Bjs

    ResponderExcluir
  86. Estou seguindo,divulgando e amando!
    Bj...Seu Blog é fofo.
    Se der dá uma seguidinha tmb...
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Parabéns...Muita Paz,Saúde,Amor e Prosperidade!

    ResponderExcluir
  88. Parabééééns flor, feliz aniversário, muitas felicidades, saúde e sucesso!!!
    O aniversário é seu e quem ganha o presente sou eu hihihihi
    Bjo

    ResponderExcluir
  89. Estou participando!!E um feliz niver!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  90. Feliz aniversário! #atrazadérrimo
    O meu foi dia 17 rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  91. O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  92. Aaaa se eu ganhaaaaaaa o/


    feliz niver lindonaaa
    sz~

    ResponderExcluir
  93. Oi flor parabéns pelo seu niver\o/
    Preenchi o formulário 3 vezes por seguir o blog, seguir no twitter e divulgar no twitter. Está certo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  94. Que luxo!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou partcipando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Oi, flor, obrigada pelo convite e desculpe por não ter passado antes. Minha mãe fez uma cirurgia por esses dias, daí tô com tempo curto. Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  96. Feliz aniversário querida!!! E que o Senhor te abençoe... =)

    ResponderExcluir
  97. Participando e Divulgando..

    http://rejaneq.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-universo-blue.html

    http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/28891683420635136

    ResponderExcluir
  98. To desejando a lot!!
    Feliz niver atrasadooo! Vc 18 d janeiro e eu de fevereiro! ^^ Chegandoo
    Bjo, flor!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  99. Feliz Aniversário minha linda,
    Participando !!

    @Morena_Flor_S2
    http://cantinhodemorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  100. Parabéns atrasados! :)


    Muitos beijinhos.

    Marta Fonseca

    ResponderExcluir
  101. Estou seguindo seu twitter baby
    @chacomcupcakes

    e tbem divulguei.

    Necessito de pincel!

    bjs

    ResponderExcluir
  102. Ai que coisa mais lindaaa, já estou concorrendo...Seu blog é muito legal, estou divulgando no meu blog, como faço p concorrer dnovo? ( sou nova nesse mundo não sei se divulguei direito..rs.. da uma olhada lá..)bjinhus!

    http://utilidadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  103. Ah, ameeeei o sorteio! Já fiz minha primeira inscrição!
    Ah, parabéns pelo aniversário! Muitas alegrias e saúde, Karla!
    Beijinhos,
    Thaís


    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  104. seu blog é muito legal mesmo *-* já estou concorrendo \o

    ResponderExcluir
  105. Quero ganhar de presente de niver *-*

    ResponderExcluir
  106. Parabéns,tudo de bom!!!
    Participando.

    ResponderExcluir
  107. #MEGAAMEI...participando...ah, e Feliz Níver...bejus!

    ResponderExcluir
  108. oi káh, já divulguei o sorteio lá no blog..
    super beijo linda

    ResponderExcluir
  109. PARTICIPANDO e com certeza seguindo o blog!

    Bjos e me visita dps ^.^

    ResponderExcluir
  110. Participando, seguindo o blog e no twitter ;)

    ResponderExcluir
  111. Eu adorei ...
    ja stou participando e te seguindo
    seu blgo é lindo
    pena q nao tenho twitter.. mas msmo assim cruzarei os dedeos..
    beijinhos

    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. Parabéns!!!
    atrasado mas tá valendo não é mesmo?! ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  113. Participe do meu SEGUNDO sorteio também: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  114. oiii to participandoja
    aproveita e participa la do meu tbm
    http://piubellabrecho.blogspot.com/2011/01/2-sorteio-do-piu-bella.html

    bj

    ResponderExcluir
  115. http://twitter.com/eu_divulgo/status/30210978343813120


    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  116. Já tô prticipandoooo! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  117. Olá! Estou participando!
    Bjokas*

    ResponderExcluir
  118. Este sorteio está sendo divulgado no SorteioPrêmios!

    -----------------------------------------
    Vários Sorteios e Prêmios em um só lugar!
    http://sorteiopremios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  119. Adorei ja estou participando.
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  120. Felicíssimo aniversário!
    Vai ser meu presente de aniversário hehehe
    Vai chegar atrasado, mas tudo bem! (dia13)
    Parabéns, aquariana!

    ResponderExcluir
  121. Happy Birthday!!! seguindo, divulgando e torcendo mt, e desejando muitas felicidades, sucesso e saúde para vc:)

    ResponderExcluir
  122. Muitos parabéns! Amo seu blog!

    Já estou a seguir, participar e a divulgar! :)
    Wish me luck!

    Beijo
    likecrystalwater

    ResponderExcluir
  123. Flor, na hora de preencher o formulário eu preenchi o link de divulgação errado. Desculpa, o link certo é: http://twitter.com/#!/_Mih/status/32812518309109760

    Ah sim, feliz niver atrasado linda, felicidades! ;)

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  124. Que demais, já estou participando!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Já estou participando! :D
    feliz aniversário atrasado :D
    muita paz, saúde, sucesso!

    " O sorteio encerra-se no dia 28 de Fevereiro, até meia noite. "

    28 ? MEUUUUUUUUUUUUUUU ANIVERSARIO!
    tomará que eu ganhe, VAI SER UM PRESENTE E TANTO *-*

    ResponderExcluir
  126. Adoro seu blog Karla sempre que dá to dando um espiada nele, boa sorte pra nós to participando do sorteio aiiiiiiiiiiiiii como é lindoooo eu quero um rs beijos feliz aniversario

    ResponderExcluir
  127. Kah, eu esqueci de colocar o link de divulgação qdo preenchi hoje.
    Está na barra lateral do blog:
    www.jACKIESOTERO.BLOGSPOT.COM

    O que vc acha? Preencho de novo e vc exclui esse ou deixo assim mesmo?

    bjokas

    ResponderExcluir
  128. Parabéns pelo niver!!1
    T á rolando um sorteio bafho lá no blog tambem:
    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Bjkss

    ResponderExcluir
  129. Participando e seguindo no twitter.....


    Bjos


    Angel


    oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  130. oh amadaaaa eu postei lah...estou participando do sorteio..fiquei um pouco em duvida em relação ao link de divulgação..mais fiz lah!!rsrsr
    p mim eh mt novo tudo isso ainda n tenho as manhas..rsrsrrs
    mais farei de tudo p sempre me atualizar..bjOOO lido seu blog!

    ResponderExcluir
  131. Feliz Aniversário!!
    Já tentei a minha sorte ;) e também divulguei no meu blog.

    http://merasfutilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. Muitos parabéns, já tentei a minha sorte no sorteio e também divulguei pelo twitter com o nome Barbie_r :)

    ResponderExcluir
  133. participei =)
    obrigada pelo sorteio, e muitos parabéns!!

    bjinho

    http://atashinomono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  134. Parabéns! gata espero que ganho
    mais sorte pra todos
    adoro seu blog e nao tenho
    Há moro na varzea grande no parque do lafo bairro pricesinha do sol /mato grosso
    e isso Sorte pra todos !

    ResponderExcluir
  135. Tem sorteios no meu blog dá uma passadinha lá e participe.

    bjs

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  136. PARTICIPAAANDO =****
    BEIJINHOS E SORTE A TODAS MENINAS

    ResponderExcluir
  137. Flor estou com 2 inscriçoes porque te sigo com 2 contas vio?? Só que ambas tem o mesmo nome!!!

    ResponderExcluir
  138. Aqui eu de novo! Vio? Mesmo nome, perfil diferente!
    Bjosss

    Quero ganharrrrr

    ResponderExcluir
  139. conheci seu blog hoje e virei seguidora, e vou participar neste sorteio...
    beijo

    ResponderExcluir
  140. Muuuuitos anos de vida viu?
    participando e torcendo

    ResponderExcluir
  141. Parabénsss pra você e pro seu blog.. AMei!. Estou participando da promoção. =] beijosss

    ResponderExcluir
  142. Parabéns....
    Lindo Blog!
    Participando e divulgando
    Abraços

    ResponderExcluir
  143. Participando...

    Ahh, e parabéns atrasado flor, tudo de maravilhoso pra ti!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  144. Parabéns!!!

    Participando!

    http://espacodamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  145. Participando 3 vezes
    Twitter @lilidraw2
    Seguindo blog,seguindo twitter e divulgando no twitter.
    bjs

    ResponderExcluir
  146. Parabéss Karla

    Jáestou participando

    Também sigo seu twitter e divulguei no meu blog

    http://finnamake.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-universo-feminino.html

    ResponderExcluir
  147. Muitas felicidades, muitos anos de vida e muitos makes..de mulher RICKA!
    bjo

    ResponderExcluir
  148. Comemoração em grande estilo!
    Parabéns! Muitas Felicidade, saúde, paz e amor.
    Participando...
    Beijoca...

    ResponderExcluir
  149. Olá!
    Muitos parabéns! :D
    Desejo tudo de bom em toda a sua vida.
    Este sorteio é internacional?

    Küss***

    ResponderExcluir
  150. Olá flor, tudo bem?
    Feliz aniversário pra ti, felicidades!!

    Esses pincéis são lindos!!
    Estou te seguindo, estou começando com o blog aqui no Japão.
    Estou participando também.

    http://orientalmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-universo-blue.html

    Beijooo

    ResponderExcluir
  151. Super participando õ/

    Parabéns, viu ;)

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  152. Seguiindoo *----------------*

    ResponderExcluir
  153. Seguiindoo *----------------*

    ResponderExcluir
  154. Aii Karla!!
    acabei de fazer minha inscrição...
    mas quando vi a data em que o sorteio saiu
    fiquei na duvida se ja tinha feito antes ou nao
    agora eu nao seiii =S
    tomara que naoo...senao se eu ganhar nao vou poder receber
    mimimimiiii :(

    ResponderExcluir
  155. Parabéns!!! \o/ Feliz Aniver!!!!

    Participando!!!
    daiaeder@hotmail.com
    @daiaeder

    ResponderExcluir
  156. Parabénssss pelo aniversário!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  157. parabens e que voce tenha sempre muita felicidade, paz amor e saude
    bjos

    ResponderExcluir
  158. Participando e torcendo muito pra ganhar!
    Bjs e vim agradecer a visita no meu blog:)
    Mily
    Tem 2 sorteios no meu blog!
    http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  159. Parabéns querida!
    Tudo de bom pra vc!
    Nossa que soretio hien?
    Participando com certeza!!!
    Torcendo por mim..rsrs

    ResponderExcluir
  160. demais, já estou te seguindo aqui e no twitter. @manubr1
    parabéns pelo blog e pelo aniversario, tudo de bom sempre. bbjs

    ResponderExcluir