quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parceria: Sweet Paper

Já faz algum tempo que formei parceria com a Sweet paper, chegou em Dezembro mas com o corre-corre do final de ano terminei não postando aqui.
Eu amei os detalhes do site/produtos da marca.
A empresa mandou um produto para resenhar, é como se fosse uma agendinha que vai me ajudar bastante nesse ano, principalmente agora que vou fazer vestibular e vou anotar basicamente tudo para me ajudar nos estudos.
O modelo que escolhi foi o caderno básico Patrícia Ramos;



Detalhes: 


Primeiramente queria agradecer ao atendimento da Sweet Paper.
Houve um problema na hora do produto chegar, veio amassado a caixa e infelizmente atingiu o produto, fez meio que uma rachadura na capa, (ampliando a imagem da para conseguir ver).
Mas felizmente não foi nada grave..
O caderno é cheinho e com certeza comigo vai durar o ano todo.
Amei o produto, as cores são muito cute! Escolhi o rosa por ser minha segunda cor favorita.
O mais interessante da loja é que você pode personalizar o caderno que você quer comprar, no meu caso só quis colocar o meu nome, mas lá também pode por até a sua foto, super legal né?
Para ver este modelo que escolhi, é só clicar AQUI.
Se você se interessou e quer ver outros modelos ou o trabalho da empresa.. é só clicar AQUI.

29 comentários:

  1. ai qmimo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que foooofo.
    Eu já havia visto no site deles.. realmente o trabalho deles é incrível!
    Parabéns pela parceria!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo, parabéns pela parceria káh!

    beijos

    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito legal Kah.. super criativo..
    beijinhos e bela parceria.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa!!!!


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Parabéns por mais essa parceria! bjoos

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooo
    eu adoroooooooooooooooo artigos de papelaria desde a adesivos até a cadernos!
    E a persoalização do seu ficou super lindo!
    Beijos
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  8. Eu amei super delicado neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Super lindo!! adooooro cupcake!!! liiiindo caderno!!! Parabens pelo post!!

    Beijocas!!!!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Káa estou participando amore!
    Beijocas e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha!!!! Seu blog esta cada dia melhor! obrigada pela visita e comentarios, vou participar dos sorteios! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria
    adooorei

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fofo seu caderno.
    Beijos

    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  14. Tão cute esse caderninho ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Q lindooo esse caderno! mtu fofooo!
    adorei o blog e já estou seguindo...
    =**

    http://blogareamar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. eu super quero! Achei lindo demais! Um ótimo presente para as amigas!
    Beijos
    Alynee

    ResponderExcluir
  17. Nossa.. que coisa mais lindaaa!!! Adorei!!! A cara do meu blog esse caderno de doce!! rsrsrsrs

    Super parceria!!! Parabens!!
    Adorooo bom gosto!! xP~

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Ain que coisa mais linda ... amei !
    , tbm , super fofo seu blog ! já estou te seguindo , me segue tbm ?
    http://worldofbruna.blogspot.com

    Beijão
    Bruna

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo o caderninho. Muito fofo, flor =D
    Parabéns pela parceria ;)

    Muito chato o que aconteceu com o seu irmao, que susto, ein! As pessoas n tem mesmo o que fazer...meu Deus =/
    Obrigada pela sugestao de pauta, com certeza irei comentar sobre o assunto no blog. É um otimo alerta mesmo.

    Beijos e te espero lá no blog ;)
    Vê se n some!!!! rsrsrsr

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Kah...sds de vc... menina parabéns pela parceria maraaaaaa
    Feliz 2011
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Eu adoro esses mimos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Obrigaada amore pela visita!!

    Lindaaa a agenda ameeii!!

    sou nova aquii... como funciona isso de parceria?

    beeijos

    Já sigo vc floor

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uma gracinha a agenda... pena q amassou! Bjo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns e sucesso com a parceria! Adorei o caderno. É lindo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  25. parabéns pela parceria, flor! ^^
    rs, dá uma tristeza quando dá esses amassadinhos, né ? eu já comprei um livro que aconteceu isso.. quase chorei OIASDKLALSKDLAKSA #tenso.

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Aie, lin-da!!!! Adorie milhões!!!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. nossa que lindo! adorei a idéia da personalização!

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir