quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Promoção: Volta às aulas com Sugar & Babe

 
Hoje vim anunciar mas outra promoção aqui, com o patrocinio das seguintes empresas/sites: Faresak, Clubeforoni, Sugandbabe.
A Andressa do Faresak, disponibilizou para sortear aqui: 2 cadernos e 1 caderneta da Sugar & Babe.

História da Sugar & Babe:  Duas irmãs gatas que adoram rock n'roll, são de origem japonesa mas nasceram em Londres, trazem um estilo de vida que incorpora o rock, com muita sofisticação.
Sugar que é a gata branca, é muito sexy e vaidosa. Já Babe, a gata escura, é misteriosa e independente.
Ambas possuem um jeito muito incomum de ser, mas sempre com estilo. Elas traduzem a modernidade, inspirada na vida agitada de Tóquio, e estão sempre antenadas com as últimas tendências das grandes capitais mundiais da moda.

As empresas vendem vários produtos escolares, universitários.. Tem todos os gostos possíveis nos sites, então dêem uma olhadinha nos sites: Faresak, Faresak/blog, Clubeforoni e Sugarandbabe, tenho certeza que vocês iram amar os produtos.

Regras/Como Participar:
  • Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
  • Neste caso não precisar ser maior de 18 anos, por ser material escolar/universitário;
  • O(a) vencedor(a) terá 24 horas para responder o e-mail, se não haverá outro sorteio;
  • Tem que ser seguidor(a) do Blog; 
  • Se você divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição;
  • Se você me seguir no Twitter tem direito a mais uma inscrição, (Twitter: universoblue);
  • O sorteio encerra-se no dia 27 de Janeiro, até meia noite.
Prêmio:  
1 Caderno de 200 folhas; 
1 Caderneta estilo moleskine; 
1 Caderno Universitário.

 


63 comentários:

  1. eba! Tô participando já!

    Beijos

    www.graziuchoa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu quero! Já me inscrevi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofos os cadernos!! To participando já..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout! E já estou participando! =)
    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Lindos cadernos!
    Participando!!

    Beijotis!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ka!
    Parabens pelo o layout lindo!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Oii querida!!!
    Obrigada pelo convite pra participar do sorteio. Você convidou a vencedora hehehehe...

    Beijos e já to participando!!

    ResponderExcluir
  8. ai q mara to dentro amei seu template novo bjus

    ResponderExcluir
  9. Super participando!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sumida ^^
    Estou participando, adorei o layout!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou participando... Adorei *--*
    quero ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Oi, participando e divulgando.

    Venha vc tambem participar do sorteio que ta rolando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-atentando-sorte.html

    Beijokssss!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Conheça meu blog tb www.2betrend.blogspot.com
    Beijuss, Faa

    ResponderExcluir
  14. OI, KÁH!!
    PARTICIPANDO, CLARO!!! ;)

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  15. Legal! Já estou participando.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  16. Participando

    to sorteando um perfume e uma bolsa carteira no meu passa la e participa tbm beijao

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ResponderExcluir
  17. Particcipando,seguindo,divulgando e claro torcendo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Participando Kah!!

    Bjus

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Kah!
    Obrigada pelo aviso, já estou participando! :)
    boa sorte para miim!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. o kit.... o blog.... vc... adorei tudoo!
    o/
    to fzndo parte claro... =]
    bjux e parabens!
    sz~

    ResponderExcluir
  21. Quee lindinhos os cadernos, ja to participando.. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por avisar. Já tô participando da promoção, sorte pra mim *-*.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Ja estou participando! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  25. Suuuper participando!!!

    Ta rolando um sorteio lá no blog também:

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  26. Participando uma vez =)

    Raquel Vigilato
    Rah

    ResponderExcluir
  27. lindos cadernos, já tô participando!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que lindos...
    Já estou participando ;)

    Beijos, flor!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Participando! Divulguei no blog e estou seguindo o twitter. Achei muito fofos esses cadernos. Tô cruzando os dedinhos pra ganhar..rsss Beijos Káh

    ResponderExcluir
  30. Adooro cardenos. Divulgando no blog (na lateral) e seguindo no twitter.

    Quero ganhar.

    Beijos Tati!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Participando!

    Olha se eu ganhar tenho certeza que minha irmã vai me pertubar até eu dá pra ela(rsrs)!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Káh!

    Já estou participando!!!!

    Super bjos

    http://i-likemovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Aulas quase pra começar... eu queero! hehe.
    Me inscrevi. =]
    Beeeijo.
    chicapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi tbem estou aqui
    Visite-me
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Participando, seguindo e divulgando =)

    ResponderExcluir
  36. eu queroo!!!
    bjo♥

    http//guriaamaesmalte.blogspot.com

    Vanessa Pinto♥

    ResponderExcluir
  37. O primeiro sorteio do blog já esta no ar:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  38. Estou participando.
    Visite meu blog, estou divulgando lá.
    http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

    paulamedeiros1975@gmail.com
    diariodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participado !!!

    @Morena_Flor_s2
    http://cantinhodemorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Já tô participando desse também. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir